sábado, 22 de outubro de 2011

Adventistas fazem provas do 1° dia do ENEM a noite

Os estudantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia fazem as provas do 1° dia do ENEM a noite. Isso porque essa religião faz a guarda do sábado, ou seja, segundo as normas, nenhuma atividade, que não seja de louvor, pode ser realizada no período de 18 horas de sexta às 18 horas de sábado, o pôr do sol.

Os alunos entram para fazer as provas do 1° dia no mesmo horário dos outros estudantes, por volta de 12 horas, mas ficam confinados esperando e só começam as provas depois das 18 horas de sábado. Durante a espera, eles oram e cantam.

A organização do ENEM disse que vai entregar as provas para esses estudantes às 19h, mas alguns alunos vão começar somente às 19h30, porque “preferem perder 30 minuto do que a fé”.

No domingo, segundo dia de prova do ENEM, os Adventistas do Sétimo Dia fazem a prova no horário normal dos outros estudantes.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: