quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Versão pré-beta do Windows 8 está disponível de graça

A Microsoft disponibilizou a versão para desenvolvedores do Windows 8, o novo sistema operacional, uma evolução do Windows 7. Apesar do público a que se destina, o sistema operacional ainda em pré-beta pode ser baixado por qualquer pessoa. O OS ainda não é a versão completa, o que implica em possíveis bugs e programas travados, segundo o Mashable e Business Insider. Em outras palavras, os sites não aconselham a instalar o pré-beta no computador principal de uso, e sim em máquinas extras ou virtuais.

Disponível no site Windows Dev Center, o Windows 8 para desenvolvedores não precisa de chave de ativação e roda com processadores de 32 bits ou 64 bits. É possível fazer o download também no Baixaki - clique para ver as características do Windows 8 e fazer downbload da versão de teste.

A nova versão do sistema operacional mais usado do mundo foi oficialmente apresentada na terça-feira (14), durante a conferência Build, de desenvolvedores da Microsoft, nos Estados Unidos. Segundo o presidente da divisão do Windows Live, Steven Sinofsky, o OS teve o código reconstruído, e sua interface foi redesenhada com foco no uso em tablets, seguindo o Metro Style em forma de mosaico já conhecido por causa do Windows Phone.
________________
Referência: Terra.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: