quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Twitter completa 100 milhões de usuários

A rede social Twitter anunciou nesta quinta-feira (8) em seu blog que já existem 100 milhões de contas ativas em seu serviço de mensagens.

Nas próximas semanas, o Twitter lançará seu serviço em híndi, filipino, malaio, assim como chinês simplificado e tradicional, o que elevará para 17 o número de idiomas disponíveis no site.

Segundo a empresa, 40% dos usuários usam rede social para se informar do que acontece pelo mundo e não para criar suas próprias publicações.

Apesar do descrédito que rodeou o Twitter após seu lançamento há cinco anos, este sistema de mensagens com limite máximo de 140 caracteres se confirmou como uma ferramenta de grande utilidade social a partir das revoltas iranianas em 2009.

O Twitter voltou a demonstrar seu valor para informar sobre os desastres naturais que aconteceram mais tarde em Haiti, Sumatra, Chile, Nova Zelândia e Japão.

Entre os usuários da rede social estão presidentes de países, atletas de elite, celebridades e vários especialistas em diferentes áreas do conhecimento.

Lady Gaga é a usuária com o maior número de seguidores (13 milhões), seguida por Justin Bieber, com cerca de 12,4 milhões, e Barack Obama, com quase 10 milhões.

Neste mesmo ano, o Facebook, a rede social líder na Internet criada em 2004, confirmou que tinha ultrapassado os 750 milhões de usuários.
________________
Referência: Terra e EFE.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: