Resultado da segunda chamada do Prouni 2°/2011

Compartilhe esta postagem:

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta terça-feira (12), o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). O resultado já está disponível no link do final deste artigo. Os beneficiados devem entregar os documentos exigidos na instituição de ensino até o dia 19.

A terceira chamada está prevista para ser divulgada no dia 25 de julho. Após as três convocações,

os candidatos excluídos da pré-seleção ou pré-selecionados em cursos sem formação de turma podem manifestar interesse em entrar na lista de espera. A inscrição deve ser feita de 6 a 8 de agosto.

O programa distribui bolsas de estudo em instituições de educação superior privadas e oferece bolsas integrais (100%) ou parciais (50% e 25%).

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!