Inscrições para o SiSU do 2º semestre de 2011

Compartilhe esta postagem:

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2011 vão de 15 a 19 de junho exclusivamente pela internet. Somente poderão se inscrever no processo seletivo do segundo Sisu os candidatos que tenham participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2010 e que, cumulativamente, tenham obtido nota acima de zero na prova de redação.

Clique aqui para se inscrever no SiSU do 2º semestre de 2011

O Sisu ficará disponível para inscrição dos candidatos das 6h às 23h59 de cada dia de inscrição, observado o horário oficial de Brasília. Não haverá cobrança de taxa de inscrição dos candidatos às vagas ofertadas pelo Sisu.

O processo seletivo será constituído de duas chamadas sucessivas. A primeira chamada será em 22 de junho e a segunda chamada sai em 2 de julho.

A matrícula dos selecionadas na primeira chamada ocorre em 27 e 28 de junho. A matrícula da segunda chamada será em 5 e 6 de julho.

As instituições de ensino superior poderão fazer o lançamento da ocupação das vagas no Sisu referentes à primeira chamada em 27, 28 e 29 de junho e referentes à segunda chamada em 5, 6 e 7 de julho.

Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio do Sisu entre os dias 2 e 7 de julho. O candidato somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção de vaga. Não poderá participar da lista de espera o candidato que tenha sido selecionado para o curso correspondente à sua primeira opção de vaga em qualquer das chamadas do processo seletivo.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!