sexta-feira, 29 de abril de 2011

Diocese de Bacabal realiza hoje passeata contra violência e o extermínio de jovens

Nesta sexta-feira, 29 de abril, acontece uma manifestação organizada pela Pastoral da Juventude da Diocese de Bacabal e movimentos jovens (UJS) e outros. O evento faz parte da Campanha Nacional contra a violência e o extermínio de jovens.

A caminhada terá inicio a partir das 15h00 com saída da Igreja de Santo Antônio no Ramal e percorrerá as principais ruas de Bacabal, passando pelas paróquias de Santana e São Francisco, e encerrando-se na Catedral de Santa Terezinha com uma missa. No percurso serão retratadas as diversas formas que contribuem para o extermínio de jovens em nosso país.

Este evento não acontece unicamente em Bacabal, Dioceses de diversas outras cidades também realizam o ato pela preservação da vida.





RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: