sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real vai ao topo no Twitter

O casamento do príncipe William e Kate Middleton chegou à primeira posição dos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter nesta manhã antes mesmo do início da cerimônia, na abadia de Westminster, em Londres.


Muitos usaram a rede de microblog para fazer piadas e comentários engraçados sobre o evento.

“Casamento Real é de pobre, o negócio é casamento emLibras”, “Vão televisionar também a lua de mel? Alguém sabe a hora?”, “Contos de fadas existe” e “E continuo vendo o #casamentoreal no YouTube porque, afinal sou professora de inglês e cultura me encanta”, foram algumas das mensagens publicadas pelos usuários.


O casamento ganhou ampla cobertura dos principais portais nacionais e internacionais. Portais como o UOL, Terra, G1 e Veja transmitiram imagens do evento ao vivo. O YouTube também realizou a transmissão a partir de imagens fornecidas pela rede britânica de televisão BBC.

As grandes redes de TVs abertas do Brasil - Globo, SBT, Rede Tv, Band e Record - também fiseram a transmissão ao vivo do casório real.

O Twitter já tinha previsto o sucesso de comentários na rede sobre o matrimônio do príncipe William com Kate Middleton, por isso separou um servidor exclusivo para computar as mensagens que faziam referência aos pombinhos.

Em foto publicada no Flickr da empresa, o fundador da rede de microblog, Biz Stone, apareceu colando um adeviso com o nome dos noivos em um dos servidores do datacenter. Logo abaixo, aparecem outros três servidores reservados a Justin Bieber e Lady Gaga, artistas que também são grande sucesso nas mensagens do Twitter e por isso têm servidor exclusivo.


O Twitter costuma reservar servidores próprios para alocar mensagens referentes à personalidades como Bieber, Lady Gaga, Barack Obama e Ashton Kutcher.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: