quarta-feira, 9 de março de 2011

Download da proposta do Estatuto do Educador do Maranhão

Os professores da rede pública estadual do Maranhão estão em greve desde 1º de março. A paralização ganhou a adesão de mais de 95% dos educadores em todo estado e deve se prolongar por tempo indeterminado.

Uma das principais reivindicações da classe é a aprovação, pelo Governo do Estado, do Estatuto do Educador. Este documento deve nortear toda atuação profissional dos educadores da rede estadual do Maranhão.



Disponibilizo abaixo os links para baixar a proposta do Estatuto do Educador do Maranhão. Esta versão é a que será apresentada à Assemblèia Legislativa para aprovação. Leia a descrição e clique num dos links que melhor lhe convier.

OPÇÃO 1 • Download da Proposta do Estatuto do Educador do Maranhão - Versão em formato Pdf, é necessário o programa Adobe Reader ou similar, tamanho do arquivo é de 90,35 KB.

OPÇÃO 2 • Download da Proposta do Estatuto do Educador do Maranhão - Versão para visualização no navegador web, sem necessidade de nenhum outro programa.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: