Locais de prova do concurso da Prefeitura de Bela Vista – MA

Compartilhe esta postagem:

A empresa Instituto Excelência divulgou a lista com os locais de prova para o concurso da Prefeitura de Bela Vista – Maranhão. Devido à grande quantidade de pessoas inscritas, as provas serão realizadas na própria sede de Bela Vista, na zona rural e também na cidade vizinha de Santa Inês.

A prova será realizada no próximo domingo, 20 de março. Ao entrar na sala é obrigatório apresentar o documento de identidade, CPF e comprovante de inscrição. O candidato cujo nome não aparece na lista, deve se dirigir ao local de prova do seu cargo com esses documentos e comunicar o fato à organização.

Para conferir o seu local de prova no concurso da Prefeitura de Bela Vista – MA, escolha uma das opções nos links abaixo:

OPÇÃO 1 • Acessar a lista com os locais de prova do concurso da Prefeitura de Bela Vista – MA – Arquivo no formato Pdf, tamanho de 600 KB, é necessário o programa Adobe Reader.

OPÇÃO 2 • Acessar a lista com os locais de prova do concurso da Prefeitura de Bela Vista – MA – Link para visualização no navegador, sem necessidade de nenhum programa adicional.

Quem tiver dúvidas sobre os locais de prova, pode entrar em contato diretamente com a empresa pelo e-mail [email protected] ou telefone (86) 3086 – 0686.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!