quinta-feira, 10 de março de 2011

Oferta de emprego para Bacabal e região

A Agência de Publicidade StyluS de São Mateus do Maranhão está recebendo currículos para 10 vagas de emprego com salários que podem variar de R$ 500,00 a R$ 1.200,00 e você pode trabalhar na sua própria cidade.

As vagas são para representante comercial do Jornal Regional-MA das seguintes cidades: São Mateus do MA, Alto Alegre do MA, Peritoró, Coroatá, Pirapemas, Cantanhedes, Miranda do Norte, Arari,



Bacabal, São Luis Gonzaga, Pio XII, Olho Dágua das Cunhãs, Vitorino Freire e Itapecuru-Mirim.

Os interessados devem enviar currículo com foto, até a data de 31 de março de 2011, para o e-mail jornalregionalma@gmail.com ou entregar pessoalmente no escritório Regional cito a Av. Rodoviária (em frente ao Banco do Brasil) - centro da cidade de São Mateus do Maranhão.
________________
Referência: Jornal Regional - MA.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: