quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Palavras mais buscadas no Google em 2010

Larissa Riqulme, modelo paraguaia e musa da Copa do Mundo 2010, e Chatroulette, site polêmico de conversas em vídeo, foram os termos mais pesquisados no Google no Brasil e no mundo, respectivamente, neste ano de 2010. O Zeitgeist 2010, como é chamado o ranking de termos mais buscados, foi divulgado pelo Google nesta quinta-feira (9).

Neste ano de 2010, O Google vem recebendo por dia, uma média de mais de 1 bilhão de buscas. Isso permite à companhia americana possuir uma sólida base de conhecimento sobre as tendências e sobre o que interessou os internautas em 2010.

O segundo lugar mundial ficou para o iPad, da Apple, um dos maiores lançamentos de tecnologia do ano. Justin Bibier, o cantor pop adolescente, apareceu na terceira posição.

TOP 10 PALAVRAS MAIS PESQUISADOS NO GOOGLE NO MUNDO
1. Chatroulette
2. iPad
3. Justin Bieber
4. Micki Minaj
5. Friv
6. Myxer
7. Katy Perry
8. Twitter
9. Gamezer
10. Facebook

No Brasil, o segundo termos mais procurado foi a nova rede social Formspring. Em terceiro, novamente, o cantor Justin Bieber.

TOP 10 PALAVRAS MAIS PESQUISADOS NO GOOGLE NO BRASIL
1. Larissa Riquelme
2. Formspring
3. Justin Bieber
4. BBB 2010
5. Enem 2010
6. Restart
7. Hotmail.com.br
8. Luan Santana
9. Assistir filmes online
10. Globo.com.br

Larissa Riquelme numa das fotos mais famosas do mundo: torcendo com o celular no colo


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: