domingo, 7 de novembro de 2010

Gabarito e correção do 2º dia de prova do ENEM 2010

Neste domingo (7) foi realizado o segundo dia de prova do ENEM 2010. Foram aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e de Matemática e suas Tecnologias. Na prova de linguagens, além de português, literatura e língua estrangeira, haviam algumas questões que envolviam informática e na prova de matemática, predominou conteúdos como geometria e probabilidade.

Confira seguir o gabarito e a resolução comentada das provas do segundo dia do ENEM 2010. Dependendo da cor da sua prova, as questões podem não aparecer na ordem, mas as questões de todas as provas eram as mesmas, só mudavam de posição.

O crédito da resolução é dos professores do Curso Pré-vestibular Anglo de São Paulo - SP. A prova de espanhol foi respondida pelos professores do Cursinho Etapa.

INGLÊS ESPANHOL

LINGUAGENS, CÓDIGOS
E SUAS TECNOLOGIAS
MATEMÁTICA E
SUAS TECNOLOGIAS

Acesse também:
Gabarito e resolução comentada da prova do 1º dia do ENEM 2010


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: