segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Roseana é eleita governadora do MA no 1º turno

A candidata Roseana Sarney (PMDB) é eleita governadora do Maranhão no primeiro turno destas eleições 2010. Roseana obteve 1.459.792 votos, o que equivale a 50,08% dos votos válidos.

Em segundo lugar ficou Flávio Dino com 859.402 votos (29,49%); em terceiro, Jackson Lago com 569.412 votos (19,53%).

A disputa foi acirrada e por pouco não deixou para ser definida no segundo turno. Roseana ficou na casa de 47% dos votos válidos, depois foi para 49% até que chegou aos 50,08%.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, Roseana Sarney se comprometeu a fazer o Maranhão crescer ainda mais em sua gestão. A governadora do Maranhão afirmou que não poupará esforços para o desenvolvimento do Estado. Roseana afirmou: "Vou trabalhar em todos os municípios para que o Maranhão cresça mais ainda. Não vou poupar esforços para fazer o Maranhão o Estado mais desenvolvido e respeitado da federação".

Roseana já governou o Maranhão por 10 anos, de 1994 a 2002 e de 2009 a 2010. Agora vem aí mais quatro anos de mandato.

Os outros candidatos a governo do Maranhão, Marcos Silva (PSTU) alcançou 14.685 votos (0,50%). Saulo Arcangeli (PSOL) teve 8.898 votos (0,31%). Já Josivaldo Corrêa (PCB), obteve 2.518 (0,09%).


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: