Oportunidade de emprego na Refinaria Premium de Bacabeira – MA

Compartilhe esta postagem:

O consórcio Galvão-Serveng-Fidens abriu seleção para mão de obra a fim de iniciar a construção da Refinaria Premium, megaprojeto da Petrobras a ser implantado em uma área de 20 quilômetros quadrados do município de Bacabeira, cujo investimento total será de US$ 20 milhões. Em anúncio publicado ontem em jornais de São Luís, o consórcio, contratado por meio de licitação para executar os serviços de terraplenagem, drenagem e obras de acesso ao empreendimento, oferece vagas para 57 funções, entre as quais as de eletricista, operador de máquinas, mestre de obras, encarregado de laboratório e topógrafo.

A previsão é de que 3 mil a 3,5 mil trabalhadores, entre operários, técnicos e pessoal administrativo, sejam contratados para fazer a terraplenagem, drenagem e as obras de acesso à refinaria. O serviço está orçado em R$ 711 milhões e tem prazo de conclusão de 18 meses, período em que o terreno será preparado para receber as unidades de processamento principais, auxiliares e de utilidades. Os postos de trabalho criados nesta fase do empreendimento deverão aquecer o mercado da construção civil pesada no Maranhão.

Para se ter ideia da magnitude do projeto, serão usadas 6.100 toneladas de aço durante as obras. A construção da refinaria consumirá ainda 122 mil metros cúbicos de concreto e 3,6 mil toneladas de premoldados. Serão utilizados também 22 milhões de metros cúbicos de materiais para a formação de um aterro compactado e outros 130 mil metros cúbicos de areia para drenos.

A Petrobras já obteve a licença ambiental para executar a obra, que movimentará cerca de 50 milhões de metros cúbicos de terra. A terraplenagem será realizada em etapas. Inicialmente, os serviços serão concentrados na área onde serão instaladas as unidades de processamento.

Após levantamento, a estatal definiu algumas áreas no entorno da Refinaria Premium para a realização de ações ambientais. As atividades com fins ecológicos serão desenvolvidas no rio Perizes, na Área de Proteção Riacho Papouco e Parque Municipal do Zaú.

A seleção se estende até o dia 30 deste mês de setembro de 2010. Nesse período, os interessados nas vagas deverão entregar seus currículos na portaria do jornal O Estado (Avenida Ana Jansen, 200, São Francisco) ou enviá-los para o e-mail: [email protected].
________________
Referência: Portal IMirante.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

12 Comentários

  1. Unknown disse:

    sou montador de andaime e gostaria de concorre a uma vaga de emprego em Bacabeira obrigada.

  2. Paulo Viana disse:

    EU ESTOU FAZENDO O TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO PETROQUIMICA PELO N.E.P
    E ESPERO FAZER OS TESTES NA REFINARIA DE BACABEIRAS E SER CHAMADO PARA MIM
    TRABALHAR!

  3. Iane disse:

    Tenho Cursos na Área de Administração.
    Gostaria de entrar no quadro de funcionários dessa referida empresa.
    Obrigada!

  4. Lais Boa Sorte disse:

    Olá já trabalho em um escritório de construção civil e tenho experiência na área administrativa com comprovação em carteira. Só que atualmente tenho intenção de morar no estado do maranhão. Gostaria de saber para qual imail enviar curriculum para seleção desta área.
    Grata; Lais Boa Sorte. Laisboasorte[at]hotmail.com.br ou Laisboasorte[at]gmail.com.br

  5. fernandolucena disse:

    sou de sao mateus mais atual mente moro em paulinha sp trabalho na replan-petrobras eletricista de manutençaogostaria de trabalha nessa obra e perto de casa e estou no meu estado (thiulucena[at]hotmail.com)

  6. Lucy Campos disse:

    estou fazendo o curso de petroleo e gas, tenho o curso de informatica basica, faço tambem curso de primeiros socorros e espero ser chamada para trabalhar n arefinaria premium de bacabeira.
    obs: resido em são luis

  7. herbeth disse:

    tenho cursos de bombeiro hidraulico,imformatica,soldador e quero ser chamado para terabalha na refinaria premium de bacabeira.

  8. mariah disse:

    sou mestre em pintura e pintor jatista.Gostaria de participar do quadro de fucionário da empresa.

  9. Rodrigues disse:

    olá sou motorista carreteiro,e estou atrais de uma vaga,tenho curso do mopp
    direção defensiva, relações humanas e basico de mecanica em:volvo, scania
    e mercedes bens,obrigado. Rodrigues.

  10. Rodrigues disse:

    SOU MOTORISTA CNH AE GOSTARIA DE TRABALHAR EM BACABEIRA NA PREMIU(PETROBRAIS) OBRIGADO.

  11. Rodrigues disse:

    Ola Professor Raimundo De Castro,estou esperando noticias de bacabeira(PREMIUM PETROBRAIS),abraço.

  12. Anônimo disse:

    ola sou de itapecur mirim sou sondador de rotativa e gostaria muito de trabalhar em bacabeira.