Oração do internauta – Salmo 23

Compartilhe esta postagem:

Eu, você, nós… Milhares de pessoas em todo mundo são fanáticas por internet e pelo Google. Por isso criei a oração do internauta, uma adaptação do salmo 23 a algumas características e funcionalidades da web e do Google. Mas entenda, meu objetivo não é desdenhar da Bíblia Sagrada, livro que respeito muito o que está escrito, apenas produzir um pouco de humor.

ORAÇÃO DO INTERNAUTA – SALMO 23 ADAPTADO AOS TEMPOS MODERNOS

O Google é o meu pastor, nenhum site me faltará.

Navegar-me faz em belas páginas, guia-me mansamente a sites não-maliciosos.

Refrigera meu conhecimento; guia-me pelas veredas da grande rede, por amor a internet.

Ainda que eu procurasse por conteúdos maliciosos, não temeria mal algum, porque Tu me avisarias; o teus imensos resultados nas buscas me consolam.

Preparas uma página perante a mim na presença dos hackers do mal, unges meu computador com segurança, o meu hd transborda.

Certamente que a imensidão e grandiosidade do Google me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na web por longos dias.

(Copyright © CastroDigital.com.br)

_____________
Se copiar para seu site, por favor, informe a fonte e/ou autoria.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Madá disse:

    mto bommmmmmmmmmmmmm, kkkkkkkkkkkkkkk