sexta-feira, 10 de abril de 2009

Namoro via GPS

Parece que os asiáticos, principalmente os japoneses, estão sempre na frente em questão de tecnologia. Por lá os equipamentos são sempre mais modernos, com mais funcionalidades e um passo a frente do que temos por aqui.

Mas é lá também onde aparecem dispositivos e aplicações mais diferentes e incomuns para o mundo ocidental.

Um exemplo é o Hitomebo. Usando GPS dos celulares, o usuário pode acrescentar a localização de uma pessoa que achou atraente, bonita, ou qualquer outro adjetivo. Deixa eu explicar melhor.

Se um rapaz, em uma estação de trem, vê uma menina que achou bonita, ele grava no celular a localização. E se a garota achar o mesmo dele e gravar a localização, pronto, namoro no caminho. Pelo menos essa é a intenção do aplicativo.

Encontrando alguém que “dê liga”, o programa abre um canal de comunicação para que os pombinhos possam se conhecer melhor, virtualmente, no início.

Interessante é que o programa também permite saber se alguém está atravessando o seu caminho, ou seja, avisa quando alguém achou sua namorada ou namorado atraente.

No fim das contas, acho que o pessoal que desenvolveu esse software só quer saber onde estão as mulheres e homens mais bonitos e colocar isso em um mapa para uso próprio.

Para os brasileiros que moram no Japão e gostaram da ideia, clique aqui para baixar o aplicativo.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL - Seu site de recados para suas redes sociais na web.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: