Gabarito da prova do vestibular 2018.2 do Programa Ensinar – UEMA

Compartilhe esta postagem:

O gabarito oficial do Processo Seletivo Simplificado – Vestibular 2018.2 do Programa Ensinar de Formação de Professores foi divulgado pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). O link para acesso ao arquivo em PDF está no final da matéria.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Estão sendo disponibilizadas 1.890 vagas em vários cursos superiores. O Programa Ensinar substitui o extinto Programa Darcy Ribeiro. Os cursos funcionarão na modalidade presencial, com aulas nos finais de semana: sábado (manhã e tarde) e domingo (somente manhã). O início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2018.

RESULTADO

O edital não prevê nenhuma data exata para divulgação da lista de classificados. Portanto o resultado poderá sair qualquer dia do mês de agosto de 2018.

RESULTADO PRELIMINAR DISPONÍVEL

GABARITO da prova do Programa Ensinar 2018.1 PDF

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!