terça-feira, 14 de novembro de 2017

Inscrições para 2 cursos grátis no SENAI de Bacabal

A Unidade de Bacabal do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com a Prefeitura de Bacabal, está com inscrições abertas para 02 cursos grátis: Instalações Elétricas Prediais (156 horas) e Desenhista Técnico em Edificações (160 horas).




Curso: Instalações Elétricas Prediais
Carga Horária: 156 horas;
Pré-requisitos: idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental I completo (1º ao 5º ano completo);
Turno e vagas: vespertino (50 vagas) ou noturno (25 vagas).

Curso: Desenhista Técnico de Edificações
Carga Horária: 160 horas;
Pré-requisitos: idade mínima de 18 anos e Ensino fundamental completo;
Turno e vagas: vespertino (25 vagas) ou noturno (25 vagas).

Para se inscrever, serão necessárias as cópias dos seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. As inscrições podem ser feitas somente de forma presencial na secretaria do SENAI de Bacabal (rua Clores Miranda), até o dia 17 de novembro de 2017 (sexta-feira) ou enquanto tiver vagas disponíveis. Não será feita nenhuma prova de seleção, quem se inscrever primeiro ganha a vaga. Maiores informações, ligue: (99) 3621-1182 ou procure o SENAI.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: