Editais do Seletivo 2017.2 da Seduc-MA para contrato de professores no Maranhão para atuar na educação regular, quilombola e especial

Compartilhe esta postagem:

Os editais do seletivo 2017.2 para contrato temporário de professores pela Secretaria de Educação do Maranhão (Seduc-MA) para atuar no ensino médio regular, quilombola e educação especial da rede estadual, foram publicados nesta terça-feira (17). Há vagas imediatas e para formação de cadastro de reserva.

Ao todo, são ofertadas 77 vagas imediatas mais cadastro reserva no ensino médio regular e quilombola. As vagas estão distribuídas em escolas de ensino médio regular e/ou quilombola zona urbana (sede) e zona rural. Para a educação especial são 89 vagas imediatas para ensino fundamental e ensino médio, também haverá formação de cadastro reserva.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para professores das áreas: Português, Inglês, Espanhol, História, Geografia, Matemática, Química, Física, Biologia, Educação Física, Filosofia, Sociologia, Arte e Educação Especial (Libras, Braille e Atendimento Educacional Especializado).

O processo seletivo simplificado será feito através de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, em etapa única. Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados em regime de 20 horas semanais. A remuneração bruta mensal é de R$ 1.149,00.

A inscrição pode ser feita em duas etapas: primeiramente o candidato deve preencher e imprimir a ficha de inscrição on line no link mais abaixo, a partir do dia 19 de outubro até as 23:59hs de 26 de outubro; em seguida deve entregar a ficha impressa junto com os documentos e títulos, pessoalmente na sede da Unidade Regional de Educação (URE), de acordo com a cidade que está concorrendo, no período de 19 até dia 27 de outubro, no horário das 13h às 19h.

INSCRIÇÃO On Line

EDITAL do seletivo 2017.2 Seduc-MA para ensino médio regular e quilombola

EDITAL do seletivo 2017.2 Seduc-MA para educação especial

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    acho que nao vi as datas de toda a programação do seletivo nesse edital,foi engano,ou temos que adivinhar as datas de eventuais processo