sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Seletivo para Pós-graduação grátis no IFMA de Bacabal - Edital 23/2017

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) - Campus Bacabal, publicou o edital 23/2017 do seletivo para o curso grátis de pós-graduação Lato Sensu em Controle de Qualidade em Alimentos com a oferta total de 40 vagas. Mais uma oportunidade para quem deseja continuar os estudos após ter concluído a graduação.



As inscrições podem ser feitas no período de 11 de setembro a 13 de outubro de 2017, somente de forma presencial, no próprio IFMA de Bacabal (Avenida João Alberto, Bairro Areal), nos dias úteis no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.


Requisito para participar do seletivo: formação superior na área de concentração do curso ou áreas correlatas. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 a ser paga via Guia de Recolhimento da União (link abaixo), conforme instruções de preenchimento que constam na letra F do item 2.3, página 02 do edital. O curso não terá cobrança de mensalidades.

A documentação necessária para a inscrição está descrita no item 2.3, página 02 do edital do processo seletivo. A seleção será realizada a partir de análise de currículo devidamente comprovado. O curso tem previsão de início em fevereiro de 2018, e as aulas ocorrerão quinzenalmente às sextas no período noturno e sábados no período matutino/vespertino

LINKS PARA ACESSO DOS CANDIDATOS

EDITAL 23/2017 do seletivo para pós-graduação no IFMA de Bacabal - arquivo em PDF

Retificação 01 do Edital

Preenchimento de GRU da taxa de inscrição

Emissão de Certidão de quitação com a Justiça Eleitoral

ACOMPANHAMENTO DO SELETIVO - publicação de editais, retificações, resultados e convocações

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: