terça-feira, 8 de agosto de 2017

Seletivo 2017 da Seduc-MA de Alfabetizadores do Brasil Alfabetizado no Maranhão

Edital do seletivo para Alfabetizador e Alfabetizador-Coordenador de turmas do Programa Brasil Alfabetizado (PBA), ciclo 2016 exercício 2017, promovido pela Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) nas cidades participantes do programa.


As inscrições podem ser feitas de forma grátis no período de 08 a 11 de agosto de 2017 - prorrogadas até 15 de agosto de 2017, somente de forma presencial, na sede da Secretarias Municipais de Educação das cidades participantes, cujos endereços constam no edital.

Serão ofertadas 112 vagas para alfabetizadores-coordenadores de turma e 565 vagas para alfabetizadores em 30 municípios maranhenses. Os candidatos selecionados atuarão por período de oito meses. Pode participar quem tem escolaridade a partir do ensino médio. A remuneração mensal é em forma de bolsa de R$ 400,00 para alfabetizadores e R$ 600 para alfabetizadores-coordenadores.

Os 30 municípios contemplados pelo Programa Brasil Alfabetizado no Maranhão são: Amapá do Maranhão, Araioses, Arame, Bacurituba, Bela Vista do Maranhão, Bom Lugar, Brejo de Areia, Cajari, Cedral, Centro Novo do Maranhão, Conceição do Lago-Açu, Fernando Falcão, Gov. Nunes Freire, Grajaú, Guimarães, Igarapé do Meio, Lago dos Rodrigues, Lagoa do Mato, Nina Rodrigues, Pedro do Rosário, Pio XII, Presidente Médici, Primeira Cruz, Santa Quitéria do Maranhão, Santo Amaro do Maranhão, São Francisco do Maranhão, Satubinha, Serrano do Maranhão, Sucupira do Norte e Timbiras.

EDITAL do seletivo 2017 de Alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado no Maranhão

EDITAL de prorrogação da inscrição

Ficha de inscrição em PDF para impressão

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: