segunda-feira, 24 de julho de 2017

Inscrições para 4.860 vagas em Cursos e Oficinas no IEMA

Inscrições abertas para 4.860 vagas em cursos na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) e Oficinas Presenciais do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). As vagas estão distribuídas em diversas cidades do Maranhão onde há Unidades Vocacionais do IEMA.



Dentre os cursos e oficinas ofertados estão: Inglês Básico, Intermediário e Avançado, Informática, Básica e Intermediária, Corte e Costura, Ilha de Edição, Panificação e Confeitaria, Reaproveitamento de Garrafas PET, Piscicultor, Cabeleireiro, Mecânico de Motocicleta, e muitos outros. A carga horária dos cursos FICs é de 160 a 400 horas e das oficinas de 40 a 120 horas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho de 2017, somente de forma presencial. Não será feita nenhum tipo de seleção, quem se inscrever primeiro ganha a vaga, desde que esteja dentro dos critérios de escolaridade e idade mínima exigidos.

A lista de cursos por cidade, endereço de funcionamento e de inscrição dos cursos, idade mínima e escolaridade exigidos constam no Anexo I, a partir da página 04 do Edital disponível no link abaixo. Os documentos exigidos são RG, CPF e comprovante de escolaridade.

EDITAL IEMA - cursos e oficinas - arquivo em PDF

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: