Seletivo 2017.1 para o Programa de Estágio da Petrobras

Compartilhe esta postagem:

A Petrobras publicou o edital 01/2017 do seletivo para o programa de estágio com oportunidades para estudantes de níveis médio, técnico e superior, em diversas localidades do país. São 4.020 vagas, com remuneração de R$ 563,63 a R$ 1.646,56 e carga horária de 04 a 06 horas diárias. A execução do certame é de responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente no período de 25 de maio a 06 de junho de 2017, somente pela internet no link mais abaixo. A prova online com questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais deverá ser realizada e concluída, gratuitamente, num dos dias 12 ou 13 ou 14 de junho de 2017, conforme instruções e procedimentos descritos no edital. Veja abaixo uma sugestão de apostila com os conteúdos dessa prova.

APOSTILA específica com conteúdos do seletivo para o Programa de Estágio 2017 da Petrobras

O processo de recrutamento e seleção terá validade de seis meses, contada a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez a critério da Petrobras.

LISTA DE CURSOS QUE PODEM PARTICIPAR DO PROGRAMA DE ESTÁGIO 2017.1 DA PETROBRAS

Nível Médio: estudantes cursando ensino médio ou curso Técnico em Administração, Técnico em Automação Industrial. Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Geologia, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio ambiente, Técnico em Metalurgia, Técnico em Mineração, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Suprimentos.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nível Superior: estudantes matriculados a partir do 3º período de Administração, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação ou Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia Química, Ensino médio, Estatística, Geofísica, Geologia, Oceanografia, Pedagogia e Química Industrial.

REGIÕES DO ESTÁGIO

AM/Manaus, BA/Salvador, CE/Fortaleza, DF/Brasília, ES/Anchieta, ES/Linhares, ES/São Mateus, ES/Vitória, MG/Betim, MG/Juiz de Fora, MS/Três Lagoas, PA/Belém, PE/Ipojuca, PE/Recife, PR/Araucária, RJ/Duque de Caxias, RJ/Macaé, RJ/Rio de Janeiro, RJ/Seropédica, RN/Alto do Rodrigues, RN/Mossoró, RN/Natal, RS/Canoas, SE/Aracaju, SP/Caraguatatuba, SP/Cubatão, SP/Paulínia, SP/Santos, SP/São José dos Campos e SP/São Paulo.

EDITAL do seletivo de estágio 2017 da Petrobras – link direto para o arquivo em PDF

Clique aqui para acessar o EDITAL, fazer INSCRIÇÃO, fazer o ACOMPANHAMENTO, PROVAS e ver demais informações sobre o seletivo para estágio 2017.1 na Petrobras

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!