domingo, 21 de maio de 2017

Seletivo 2017.1 para o Programa de Estágio da Petrobras

A Petrobras publicou o edital 01/2017 do seletivo para o programa de estágio com oportunidades para estudantes de níveis médio, técnico e superior, em diversas localidades do país. São 4.020 vagas, com remuneração de R$ 563,63 a R$ 1.646,56 e carga horária de 04 a 06 horas diárias. A execução do certame é de responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.



As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente no período de 25 de maio a 06 de junho de 2017, somente pela internet no link mais abaixo. A prova online com questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais deverá ser realizada e concluída, gratuitamente, num dos dias 12 ou 13 ou 14 de junho de 2017, conforme instruções e procedimentos descritos no edital. Veja abaixo uma sugestão de apostila com os conteúdos dessa prova.

APOSTILA específica com conteúdos do seletivo para o Programa de Estágio 2017 da Petrobras

O processo de recrutamento e seleção terá validade de seis meses, contada a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez a critério da Petrobras.

LISTA DE CURSOS QUE PODEM PARTICIPAR DO PROGRAMA DE ESTÁGIO 2017.1 DA PETROBRAS

Nível Médio: estudantes cursando ensino médio ou curso Técnico em Administração, Técnico em Automação Industrial. Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Geologia, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio ambiente, Técnico em Metalurgia, Técnico em Mineração, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Suprimentos.


Nível Superior: estudantes matriculados a partir do 3º período de Administração, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação ou Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia Química, Ensino médio, Estatística, Geofísica, Geologia, Oceanografia, Pedagogia e Química Industrial.

REGIÕES DO ESTÁGIO

AM/Manaus, BA/Salvador, CE/Fortaleza, DF/Brasília, ES/Anchieta, ES/Linhares, ES/São Mateus, ES/Vitória, MG/Betim, MG/Juiz de Fora, MS/Três Lagoas, PA/Belém, PE/Ipojuca, PE/Recife, PR/Araucária, RJ/Duque de Caxias, RJ/Macaé, RJ/Rio de Janeiro, RJ/Seropédica, RN/Alto do Rodrigues, RN/Mossoró, RN/Natal, RS/Canoas, SE/Aracaju, SP/Caraguatatuba, SP/Cubatão, SP/Paulínia, SP/Santos, SP/São José dos Campos e SP/São Paulo.

EDITAL do seletivo de estágio 2017 da Petrobras - link direto para o arquivo em PDF

Clique aqui para acessar o EDITAL, fazer INSCRIÇÃO, fazer o ACOMPANHAMENTO, PROVAS e ver demais informações sobre o seletivo para estágio 2017.1 na Petrobras

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: