sexta-feira, 19 de maio de 2017

Resultado do Seletivo 2017 da Seduc-MA para contrato de professores no Maranhão para atuar na educação regular e quilombola

Resultado do seletivo 2017 para contrato temporário de professores pela Secretaria de Educação do Maranhão (Seduc-MA) para atuar no ensino médio regular e quilombola da rede estadual, foi publicado nesta quinta-feira (18). Confira abaixo os links para o resultado preliminar e interposição de recursos.



Os candidatos terão 48 horas para interposição de recursos, (das 00h de 19/05/2017 a 23h59 do dia 20/05/2017), que devem ser feitos obrigatoriamente no site da Secretaria de Educação (link abaixo).


Ao todo, são ofertadas 578 vagas imediatas mais cadastro reserva no ensino médio regular e quilombola. As vagas estão distribuídas em escolas de ensino médio regular e/ou quilombola zona urbana (sede) e zona rural.

RESULTADO - lista preliminar de classificados

Interposição de RECURSOS

EDITAL do seletivo 2017 Seduc-MA para ensino médio regular e quilombola

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: