sexta-feira, 31 de março de 2017

UFMA faz 4º convocação da lista de espera do SiSU 2017.1

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou nesta sexta-feira (31) a quarta convocação da lista de espera do SiSU 2017.1, Sistema de Seleção Unificada que usa a nota do Exame nacional do Ensino Médio (ENEM) para ingresso nos cursos superiores. Os candidatos devem ficar atentos aos prazos de matrículas.


Quem está na 4º lista de convocação da UFMA, deve comparecer ao campus para qual foi selecionado para se matricular nos dias 03 e 04 de abril.


Se houver sobra de vagas, haverá uma quinta convocação prevista para o dia 07 de abril. Consulte no link abaixo o edital com todas as datas de divulgação de convocações das listas de espera e a respectivas datas de matrículas para cada convocação.

UFMA - clique para ver a 4º convocação da lista de espera do SiSU 2017.1 e acompanhar todas as demais convocações

EDITAL com a lista de DOCUMENTOS exigidos para matrícula - a partir da página 04

EDITAL com datas de convocações e de matrículas

Veja também:
Vestibular UFMA 2017.1 - Inscrições abertas

Bolsas de Estudo em cursos de Graduação e Pós-graduação
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: