UFMA faz 3º convocação da lista de espera do SiSU 2017.1

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou nesta sexta-feira (24) a terceira convocação da lista de espera do SiSU 2017.1, Sistema de Seleção Unificada que usa a nota do Exame nacional do Ensino Médio (ENEM) para ingresso nos cursos superiores. Os candidatos devem ficar atentos aos prazos de matrículas.

Quem está na 3º lista de convocação da UFMA, deve comparecer ao campus para qual foi selecionado para se matricular nos dias 27 e 28 de março.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Se houver sobra de vagas, haverá uma quarta convocação prevista para o dia 31 de março. Consulte no link abaixo o edital com todas as datas de divulgação de convocações das listas de espera e a respectivas datas de matrículas para cada convocação.

UFMA – clique para ver a 3º convocação da lista de espera do SiSU 2017.1 e acompanhar todas as demais convocações

EDITAL com a lista de DOCUMENTOS exigidos para matrícula – a partir da página 04

EDITAL com datas de convocações e de matrículas

Veja também:

Vestibular UFMA 2017.1 – Inscrições abertas

Bolsas de Estudo em cursos de Graduação e Pós-graduação

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!