terça-feira, 14 de março de 2017

Seletivo 2017 para estágio no TRT-MA (Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão - 16º Região)

Inscrições abertas para seletivo de estágio 2017 no Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA 16º Região) com oportunidades em várias cidades para estudantes de nível médio/técnico e superior de diversas áreas. A Super Estágio é a empresa terceirizada responsável pelo seletivo.



As inscrições podem ser feitas até as 18 horas do dia 24 de março de 2017, somente pela internet, no link mais abaixo. A inscrição é grátis, não será cobrada nenhuma taxa.

Os estudantes de nível médio devem estar cursando o 2º ou 3º ano e ter idade a partir de 16 anos; os estudantes de nível técnico e superior já devem ter concluído a metade (50%) do curso). A remuneração será através de bolsa mensal no valor de R$ 475,00 para nível médio ou técnico e R$ 700,00 para nível superior. A jornada de trabalho será de 20 horas semanal, com jornada diária de 4 horas (apenas um turno - manhã ou tarde).


A seleção será através de prova objetiva prevista para o dia 09 de abril de 2017 - adiada para 07 de maio de 2017 (conforme Retificação 4), na respectiva cidade para qual o candidato estiver concorrendo. O endereço exato do local de prova será enviado por e-mail para cada candidato a partir do dia 20 de abril de 2017.

Para os candidatos de nível médio e técnico, a prova terá o total de 30 questões objetivas sendo 15 de Língua Portuguesa, 05 de noções de Informática, 05 de Conhecimentos Gerais, 05 de raciocínio lógico matemático; para os candidatos de nível superior a prova terá o total de 30 questões objetivas sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de conhecimentos específicos, 05 de noções de Informática e 05 de Conhecimentos Gerais. O conteúdo programático a ser estudado para cada prova consta no regulamento, a partir da página 10.

LISTA DE CURSOS E ÁREAS POR CIDADE

• São Luis
Nível Médio e Nível Técnico: Técnico em Enfermagem, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Edificações, Técnico em Logística, Técnico em Segurança do Trabalho.
Nível Superior: Administração, Administração Pública, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Design, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação,Engenharia Mecânica, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Gestão em Recursos Humanos, História, Pedagogia, Sistemas de Informação.

• Açailândia: Nível Médio e Nível Superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Matemática.

• Bacabal: Nível Médio e Nível Superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito.


• Balsas: Nível Médio e Nível Superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito

• Barra do Corda: Nível Médio e Nível Superior em Letras, Direito.

• Barreirinhas: Nível Médio.

• Caxias: Nível Médio e Nível Superior em Direito.

• Chapadinha: Nível Médio e Nível Superior em Administração e Direito.

• Estreito: Nível Médio e Nível Superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito

• Imperatriz: Nível Médio e Nível Superior em Ciências Contábeis, Direito.

• Pedreiras: Nível Médio e Nível Superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito

• Pinheiro: Nível Médio.

• Presidente Dutra: Nível Médio e Nível Superior em Letras, Direito.

• Santa Inês: Nível Médio e Nível Superior em Letras, Direito, Administração e Ciências Contábeis.

• São João dos Patos: Nível Médio e Nível Superior em Administração, Administração Pública, Direito.

• Timon: Nível Médio e Nível Superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito.

REGULAMENTO do seletivo 2017 para estágio no TRT-MA Link direto

Retificação 1
Retificação 2
Retificação 3
Retificação 4

Clique aqui para fazer INSCRIÇÃO, acessar o REGULAMENTO e eventuais retificações, e fazer o ACOMPANHAMENTO do Seletivo 2017 para estágio no Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA 16º Região)

Bolsas de Estudo em cursos de Graduação e Pós-graduação
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: