quinta-feira, 30 de março de 2017

Realizado com sucesso no campus da UEMA de Bacabal o 3º Seminário Temático da Graduação e sobre Inclusão na Educação Superior

O campus de Bacabal da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) teve a realização com bastante sucesso do 3º Seminário Temático da Graduação e o 3º Seminário sobre Inclusão na Educação Superior, no período de 27 a 29 de março. Os eventos foram organizados pela Pró-reitoria de Graduação (PROG) e Núcleo de Acessibilidade da UEMA (NAU).


A adesão e participação dos acadêmicos da própria UEMA e de outros instituições, professores da rede estadual, dentre outros, foi tamanha que a organização se surpreendeu com a quantidade de pessoas e os minicursos tiveram que ter a quantidade de vagas aumentadas para atender a grande demanda dos participantes interessados.


Com o tema “Experiências Inovadoras na Educação Superior”, o evento estimulou discussões e debates entre os participantes por meio de oficinas, relatos de experiências, mesas redondas e palestras sobre a aplicação e desenvolvimento de tecnologias na educação superior, promovendo o intercâmbio de experiências e divulgando informações e conhecimento entre os gestores da Instituição, funcionários, técnicos administrativos, acadêmicos e a sociedade.

Segundo a Pró-reitora de Graduação da UEMA, Andrea Araújo, o evento terminou com saldo positivo, e contou com mais de mil participantes inscritos dos campi: Bacabal, Lago da Pedra, São Luís, Colinas, Pedreiras e Zé Doca, além de efetiva participação de outras instituições como: UemaSul, Centro de Ensino Estado do Ceará, IFMA, FEBAC, Ana Neri e FACAM.

O 4º Seminário Temático da Graduação e 4º Seminário sobre Inclusão na Educação Superior está previsto para ser realizado em Março de 2018 na cidade de Timon.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: