segunda-feira, 13 de março de 2017

Procon-MA promove renegociação de dívidas em Bacabal - MA

O Instituto de Proteção e defesa do consumidor do Maranhão (Procon-MA) promoverá em Bacabal um evento aberto ao público em geral para renegociação de dívidas. O objetivo é impulsionar a economia local, ao ajudar as empresas participantes na recuperação de créditos, e ao mesmo tempo dar condições especiais aos consumidores de limpar seu nome, como por exemplo a redução e até a isenção de juros e, parcelamento do capital.



Podem participar consumidores que tiverem débitos em atraso com as empresas integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL (comércio e lojas de varejo), empresas concessionárias de serviços públicos como CEMAR e SAAE, instituições de ensino, e várias outras empresas locais que estarão presentes, poderão renegociar suas dívidas com condições especiais de pagamento.

Na oportunidade os participantes terão a disposição, orientações sobre consumo inteligente e poderão fazer consultas ao SPC e Serasa. Renegocia as dívidas pode ser uma boa opção para quem tem contas em atraso, com a renegociação há a possibilidade de cessar os juros crescentes e de certa forma, tentar impedir que o débito aumente cada vez mais.

O evento acontecerá dia 15 de março de 2017, quarta-feira, no Clube Vanguard, a partir das 09 horas da manhã.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: