Convite para o I Congresso Internacional de Letras na UFMA de Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

O I Congresso Internacional de Letras (I CONIL) está sendo organizado pela Coordenação de Letras da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Bacabal. O tema é “Língua Portuguesa e suas Literaturas no mundo”. Estão sendo convidados universitários, professores da educação básica e superior e demais membros da comunidade em geral que se interessarem pelo assunto.

Embora seja a primeira edição, a pretensão é que se torne um evento anual. O objetivo do CONIL é reunir estudiosos de Letras e de áreas afins para discutir e partilhar os resultados de suas pesquisas e dos trabalhos desenvolvidos.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O evento marca a presença recente do curso de Letras da UFMA no interior do Maranhão O congresso é uma forma para estabelecer encontros, diálogos e parcerias com instituições no âmbito regional, estadual, nacional e internacional.

É o segundo encontro que insere a cidade de Bacabal no cronograma de eventos internacionais de Letras no Brasil. O primeiro foi o Colóquio Internacional de Letras, realizado em junho de 2016 – clique para ver as fotos.

Os interessados em participar do I Congresso Internacional de Letras (I CONIL) já podem fazer a inscrição (link abaixo) como ouvintes ou apresentação de trabalhos. O evento será realizado nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2017, no Campus da UFMA em Bacabal – MA. A programação conta com palestras, mesas redondas, minicursos e seções de comunicação.

Clique aqui para acessar o site do I CONIL com Inscrições, Programação e demais detalhes

Bolsas de Estudo em cursos de Graduação e Pós-graduação

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!