Recadastramento de servidores da Prefeitura de Bacabal – MA
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O recadastramento de servidores da Prefeitura de Bacabal foi decretado pelo prefeito José Vieira Lins. O recadastramento deve ser feito por todos os servidores públicos municipais da Administração Direta do Poder Executivo e nesta chamada abrangerá os servidores efetivos das secretarias de Saúde, Administração e Assistência Social. Os servidores cedidos, afastados ou licenciados também devem fazer o recadastramento.
Os servidores públicos da Prefeitura de Bacabal – MA devem fazer o recadastramento no período de 06 a 17 de fevereiro de 2017, no Centro de Ensino Urbano Santos, na rua Frederico Leda, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h. Anteriormente já foi feito o recadastramento para os servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação.
LISTA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
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• 01 foto 3×4 recente;
• Documento oficial de identidade (RG);
• Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição (caso tenha perdido o comprovante de votação, clique aqui e emita a Certidão de Quitação Eleitoral);
• Cadastro de Pessoa Física – CPF;
• Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, se do sexo masculino;
• Comprovante de residência atualizado;
• Comprovante de escolaridade (diploma ou certificado) exigida para o cargo;
• Comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
• Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio;
• Certidão de Nascimento dos filhos, quando houver;
• Carteira de Habilitação (se motorista);
• Comprovante da autorização, do afastamento ou disposição a outro órgão, se for o caso.
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