sábado, 4 de fevereiro de 2017

Recadastramento anual de servidores da Seduc-MA (Secretaria de Estado da Educação do Maranhão)

O recadastramento de servidores da Seduc-MA (Secretaria de estado da Educação do Maranhão) deve ser feito a partir de agora todos os anos, sempre no mês de aniversário do servidor. O recadastramento pode ser feito pessoalmente nas sedes de uma das Unidades Regionais de Educação (UREs) em que o servidor for lotado.


O recadastramento deve ser feito pelos servidores públicos ativos, efetivos, contratados e comissionados do quadro da Seduc-MA todos os anos, sempre no mês de aniversário do servidor. Neste ano de 2017, como o mês de janeiro já passou, quem aniversaria em janeiro deve se cadastrar em fevereiro, juntos com os aniversariantes deste mês. Os servidores públicos ativos que se encontram cedidos, afastados, permutados e licenciados também devem realizar a atualização cadastral nas UREs em que estão lotados. Apenas os servidores inativos não precisam fazer recadastramento.


No ato do recadastramento, o servidor deverá apresentar original e cópia autenticada de seguintes documentos: RG ou CNH, CPF, PIS/Pasep, Comprovante de residência, contato telefônico e de endereço eletrônico (caso tenha), dados bancários e preencher a ficha de atualização, declarando o local onde, de fato, está exercendo sua função. Somente será considerado atualizado o cadastro que apresentar todos os documentos exigidos. Após a atualização, o servidor receberá um comprovante de que atualizou ou confirmou seu cadastro funcional.

O servidor que não comparecer à URE no mês do seu aniversário terá o salário suspenso no mês subsequente. E somente poderá regularizar a situação comparecendo ao setor de Recursos Humanos (RH) da Seduc, em São Luís. A não regularização cadastral poderá implicar na abertura de procedimento administrativo, objetivando a apuração dos fatos e, se for o caso, aplicação das penalidades previstas em lei.

SERVIDORES DA URE DE SÃO LUIS

Os servidores lotados na Unidade Regional de Educação de São Luís deverão realizar o recadastramento no seguinte endereço: Rua Paulo Frontin, Nº 368, Retiro Natal – Monte Castelo (próximo a avenida Kennedy, em frente ao restaurante Doce Pecado), no horário das 14h às 18h.

Formulário de Recadastramento (PDF)

Formulário de Recadastramento (DOC)
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: