domingo, 15 de janeiro de 2017

Simulador de nota de corte do ENEM: calcule suas chances para entrar na faculdade pelo SiSU, Prouni e Fies

O simulador de notas de corte do ENEM é uma ferramenta para simular em quais faculdades e cursos você consegue entrar pelo SiSU, Fies, Prouni com a sua pontuação do Enem. Se você fez as provas do ENEM 2016, já deve ter consultado sua nota e desempenho individual, senão, clique aqui e consulte agora.


O simulador de notas de corte do Enem é muito simples de usar. Basta acessar o link do simulador abaixo e inserir o curso que você quer fazer, a nota que você tirou no Enem 2016 (consulte sua nota) e a cidade onde você quer estudar.


Após clicar em Consultar verá em quais faculdades você tem chances de entrar, considerando as notas de corte do ENEM das edições anteriores para os programas oferecidos pelo governo, como SiSU, Prouni e Fies.

Entre agora e faça a simulação com a sua nota e a dos seus amigos também, clique no link abaixo:

Acessar SIMULADOR de notas de corte do Enem

Gostou? Compartilhe com a galera do seu Facebook!

Veja também as opções de bolsas de estudo para o ensino superior do Quero Bolsa. São descontos de até 75% em todas as mensalidades até o fim do curso em mais de 750 faculdades e universidades em todo o Brasil! Não tem burocracia, nem taxas de renovação. E sua nota do Enem não tem influência para a conquista de uma bolsa de estudos pelo Quero Bolsa (pode ter tirado qualquer nota). Acesse o site: www.querobolsa.com.br.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: