Seletivo 2017 para curso técnico grátis no SENAI de Bacabal – MA: Segurança do Trabalho Noturno

Compartilhe esta postagem:

Seletivo 2017 para curso técnico grátis no SENAI de Bacabal – MA (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) regulamentado pelo edital 01/2017: Técnico em Segurança do Trabalho (turno Noturno). Veja abaixo as normas e procedimentos para participar deste seletivo.

CURSO, VAGAS E TURNO

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

► Curso Técnico em Segurança do Trabalho: 35 vagas para turno Noturno.

As inscrições gratuitas podem ser feitas somente de forma presencial no SENAI de Bacabal (rua Frederico Leda, s/n, acesso pela rua Clores Miranda), no período de 16 a 18 de janeiro de 2017, pela manhã (07 às 11 hs) ou tarde (13 às 17 hs).

Documentos necessários para inscrição: Documento oficial com foto (RG/Identidade), CPF, Declaração da escola atualizada ou certificado de conclusão do ensino médio; se quiser concorrer à cota de deficientes, deverá apresentar laudo médico. Pré-requisitos para participar do seletivo: estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio ou já ter concluído o ensino médio; idade mínima de 16 anos.

A seleção será feita em duas etapas. A 1º etapa será composta de prova objetiva de português, matemática e redação a ser realizada no dia 20 de janeiro de 2017, no período da tarde no SENAI de Bacabal. A lista de conteúdo a ser estudado para cada disciplina consta na última página do edital. A 2º etapa será uma entrevista presencial no período de 24 e 25 de janeiro no SENAI;

A duração média do curso é de dois anos (2017 e 2018). O curso é 100% grátis (sem necessidade de pagar nenhuma mensalidade). As aulas serão ministradas de segunda a sexta no SENAI de Bacabal, conforme turno para qual o aluno se inscreveu. As demais regras, datas, horários, e outras informações referentes a este seletivo podem e obrigatoriamente devem ser consultados no edital através dos links abaixo.

Edital do seletivo SENAI para curso Técnico em Segurança do Trabalho – Noturno

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Ducarmo Rosa disse:

    Bom dia Castro, mais uma vez aqui no seu blog. Vc sabe que horas sai o resultado das provas? Ia sair hoje o resultado.