terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Resultado final do Seletivo 2017 para 3 cursos técnicos grátis no SENAI de Bacabal - MA: Informática (vespertino) e Segurança do Trabalho (vespertino e noturno)

O resultado final com a lista de classificados do Seletivo 2017 para 3 cursos técnicos grátis no SENAI de Bacabal - MA (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) foi divulgado na noite desta terça-feira (31). O seletivo é regulamentado pelos editais 03 e 04/2016 e 01/2017 para os cursos Técnico em Informática no turno vespertino e Técnico em Segurança do Trabalho nos turnos vespertino e noturno.


A duração média de cada curso é de dois anos (2017 e 2018). Os cursos são 100% grátis (sem necessidade de pagar nenhuma mensalidade). As aulas serão ministradas de segunda a sexta no SENAI de Bacabal, conforme turno para qual o aluno se inscreveu. O seletivo consistiu em prova objetiva de português e matemática e redação. E posteriormente uma segunda etapa com entrevista.


Os candidatos que constam na lista devem comparecer para fazer a matrícula no período de 1º a 03 de fevereiro de 2017. Quem não se matricular nesse prazo perde a vaga. Os documentos necessários para se matricular são original e cópia do: CPF do aluno e do responsável; Declaração de escolaridade atualizada ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Carteira de Identidade; Título de Eleitor (somente para alunos maiores de 18 anos); Declaração de Baixa Renda e 02 fotos 3x4.

Lista final de classificados - Técnico em Informática - Turma 01 - Vespertino

Lista final de classificados - Técnico em Informática - Turma 02 - Vespertino

Lista final de classificados - Técnico em Segurança do Trabalho - Vespertino

Lista final de classificados - Técnico em Segurança do Trabalho - Noturno

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. A manchete do texto diz que são 03 cursos técnicos, mais só fala nos cursos de informatica e segurança de trabalho, qual seria o outro curso?

    ResponderExcluir