sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Livro 300 questões comentadas de provas e concursos de Pedagogia

O livro 300 questões comentadas de Provas e Concursos em Pedagogia é o melhor material para Pedagogos concurseiros que dsejam ser aprovados em qualquer concurso dessa área. Fruto de um rigoroso trabalho de seleção de questões de provas de concursos e elaboração de novos conteúdos, o livro atende às mais diversas áreas de conhecimento em Pedagogia para concurseiros.


O livro foi redigido a partir do uso de 3 premissas didáticas de fundamental importância para todo pedagogo concurseiro que almeja ser aprovado em uma prova de concurso de pedagogia:

1. O livro contém Questões de provas de Concursos de Pedagogia comentadas, alternativa por alternativa (incluindo as incorretas), por autores especializados.
2. 100% das questões do livro são de provas de concursos de Pedagogia passados.
3. Todas as Questões do livro são categorizadas por grau de dificuldade.

Para quais concursos o livro é recomendado?


O livro 300 questões comentadas de Provas e Concursos em Pedagogia é recomendado para o Pedagogo concurseiro que está estudando para qualquer concurso com cargos de professor de educação infantil, professor do ensino fundamental do 1º ao 5º ano, cargos de coordenador e supervisor pedagógico ou semelhante. E mais: o livro também é útil para professores licenciados em quaisquer disciplinas que desejam ser aprovados em concursos de professor do ensino fundamental do 6º ao 9º ano e do ensino médio, pois em todos esses concursos sempre caem questões de disciplinas como conhecimentos pedagógicos e/ou conhecimentos educacionais.

Qual a diferença entre o livro de pedagogia para concurseiros e uma apostila comum com questões de pedagogia para concurseiros?

Uma apostila de pedagogia para concurseiros tem a finalidade de pontuar um assunto para que possa ser usado mais tarde (um estudo, aula, palestra etc). Um livro de pedagogia para concurseiros, diferentemente da apostila, normalmente tem que conter uma exposição completa, linear e sequencial de um assunto. A apostila é na verdade, um material de apoio, enquanto um livro proporciona um material completo.


A ideia da apostila de pedagogia para concurseiros é justamente resumir os principais tópicos. No livro de pedagogia pedagogia para concurseiros há mais espaço para explorar os assuntos que mais caem nos concursos, com foco não só na parte prática mas também na teórica.

Por fim, é mais comum de, na apostila, não haver comentários nas questões ou até a apostila conter apenas o comentário sobre a resposta correta. No livro todas as questões são comentadas, inclusive as incorretas, além de serem categorizadas por grau de dificuldade. Essa divisão e aprofundamento não ocorrem na apostila.

Clique aqui para ver UMA AMOSTRA DO LIVRO - arquivo em PDF.

Sumário do livro

Capítulo 01 - Língua Portuguesa
Capítulo 02 - Matemática
Capítulo 03 - Informática
Capítulo 04 - Conhecimentos Específicos em Pedagogia

Coordenação do livro: Poliana Marina Mascarenhas de Santana Magalhães; Autores do livro: Poliana Marina Mascarenhas de Santana Magalhães, Camila Bahia Góes,Karina Macêdo de Assis, Patrícia Maltez Rodrigues, Mônica Borges de Andrade, Ananda Teixeira do Amaral, Davi Monteiro Alves de Queiroz, Matheus Cardoso de Andrade Silva.

Como obter o livro?

Clique na imagem abaixo ou aqui para consultar o preço no site do Buscapé, em seguida clique na loja desejada para acessar o site de compra. O Buscapé é um comparador de preços, é uma ferramenta essencial para se consultar antes de todas as compras, pois além de comparar preços, lojas e produtos, usando o Buscapé você paga um preço justo pois é possível consultar de uma única vez qual loja oferece o menor preço.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: