Gabarito oficial e prova do vestibular 2017 da UEMANET para cursos de graduação a distância

Compartilhe esta postagem:

O gabarito oficial e a prova aplicada no vestibular 2017 do Núcleo de Educação a Distância (UEMANET) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) foram disponibilizados nesta terça-feira (24). O certame teve a participação de cerca de 25 mil candidatos, que disputaram uma das 4.230 vagas.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os candidatos foram submetidos a uma prova com total de 44 questões objetivas estilo ENEM sendo 12 de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, 16 de Ciências Humanas e suas Tecnologias e 16 de Matemática, Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e mais a redação sobre o tema “A Importância da Mídia no Consumismo”.

As provas foram aplicados no último domingo (22). nas cidades de São Luís, Açailândia, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Humberto de Campus, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Quitéria, São Bento, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca.

O resultado com a lista de classificados está previsto para ser divulgado em março, ainda sem dia nem hora exatos, em matéria aqui no site CastroDigital.com.br.

Download da prova do vestibular 2017 da UEMANET

Download do gabarito oficial

RESULTADO preliminar – Matéria com a lista de classificados até o triplo de vagas – em 24/02/2017

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

9 Comentários

  1. Unknown disse:

    que dia sai o resultado?

  2. Unknown disse:

    no edital fala sobre o resultado preliminar?

  3. Unknown disse:

    Não têm previsibilidade no edital?

  4. Unknown disse:

    Achei muito estranho no edital nao tem nenhuma possivel data de quando sairá o resultado ja olhei mil vezes e nao achei, mandei um email perguntando a UEMA e nao responderam ate agora 🙁

  5. Unknown disse:

    Estranho não dispor de uma resposta que é de importância pra todos

  6. Janes disse:

    Acho que se olhar no calendário de eventos do ano de 2017 no site da UEMA deve ter alguma referencia quanto a divulgação dos resultados. Já participei desse mesmo vestibular em 2009 e lembro que demorou cerca de 2 meses e meio para que eles disponibilizassem a lista de aprovados. O jeito é aguardar.

  7. Sérgio Lima disse:

    Eu falei com a fiscal no dia da prova,ela disse que é provável q q saia o resultado apos o sisu e prouni, pq no último vestibular foi divulgado antes, aí teve candidatos d passaram no sisu ou prouni e abandonadam o curso, houve curso q nem formou turma.

  8. Unknown disse:

    BOM DIA, ALGUEM PODERIA ME RESPONDER QUE DIA SAIR O RESULTADO DO VESTIBULAR UEMANET.

  9. Unknown disse:

    BOM DIA,ALGUEM PODERIA ME INFORMA PORFAVOR QUE DIA VAI SAIR O RESULTADO DO VESTIBULAR UEMANET.