Resultado preliminar do PAES 2017 – Vestibular UEMA – Lista de candidatos incluídos até o quádruplo de vagas e consulta de desempenho no 1º dia de prova

Compartilhe esta postagem:

O resultado preliminar, lista de candidatos incluídos até o quádruplo de vagas no vestibular PAES 2017 – Programa de Acesso ao Ensino Superior da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) foi divulgado na tarde desta terça-feira (06). Os candidatos que constam na lista abaixo, estão aptos a terem suas provas discursivas e redação do segundo dia corrigidas. Também está disponível a consulta de desempenho individual no primeiro dia de prova.

A lista está em ordem alfabética. Quem não consta na lista está eliminado do vestibular PAES 2017. Agora, serão feitas as correções das provas discursivas das disciplinas específicas e da redação desses candidatos que estão na lista.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A consulta de desempenho individual do 1º dia de prova pode ser feita através do link abaixo. Todos os candidatos, mesmo os que não foram incluídos na lista de quádruplo de vagas, podem consultar seu desempenho individual e conferir detalhadamente o número de questões que acertou, a pontuação de cada disciplina e a média geral.

O resultado final do PAES 2017, com as listas de classificados por curso e por cidade e com a posição de cada um, está previsto para ser divulgado na primeira quinzena de fevereiro de 2017, ainda sem dia nem hora exatos.

Clique aqui para acessar a LISTA de candidatos incluídos até o quádruplo de vagas no vestibular da UEMA – PAES 2017

Consultar DESEMPENHO individual no 1° dia de prova

RESULTADO FINAL do PAES 2017 – clique para acessar a matéria com as LISTAS de classificados

Bolsas de Estudo em cursos de Graduação e Pós-graduação

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. Unknown disse:

    parabéns pelo site, Raimundo Castro…

  2. Unknown disse:

    o sistema da UEMA não está abrindo pra ver o desempenho no primeiro dia.

  3. Unknown disse:

    Castro eu amo seu SITE… Sempre tenho noticias de concursos e seletivos do maranhão.. Muito OBRIGADA!!!!

  4. Unknown disse:

    Quando sairá o resultado do 2* dia ?