Resultado final do Seletivo 2016 para curso de Mediação em EaD da UEMANET

Compartilhe esta postagem:

O resultado final com a lista de classificados do seletivo 2016 para o curso grátis de Mediação em EaD – Formação de Tutores promovido pela UEMANET (Núcleo de Tecnologias para Educação) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) foi divulgado nesta sexta-feira (02). O Curso de Mediação em EaD – Formação de Tutores tem carga horária de 200 horas com duração de 3 (três) meses.

Essa formação propiciará ao cursista a oportunidade de conhecer os fundamentos teóricos básicos da Educação a Distância (EaD); de familiarizar-se com as ferramentas tecnológicas mais inovadoras; e de adquirir noções do trabalho de tutor como mediador do processo de aprendizagem.

Os classificados receberão por e-mail as instruções para confirmação da matrícula.

Clique aqui para acessar o resultado final com a lista de classificados

Matéria com os Editais

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!