segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Concurso 2017 para Prefeitura de Olho D'Água das Cunhãs - MA com mais de 230 vagas é autorizado pela Câmara de Vereadores

O concurso 2017 para a Prefeitura de Olho D'Água das Cunhas - MA foi autorizado, através do projeto de lei aprovado na Câmara de Vereadores, durante sessão realizada na sexta-feira (17). O concurso vai ofertar o total mais de 230 vagas efetivas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior distribuídos nas zonas rural e urbana da cidade.


LISTA DE CARGOS E NÚMERO DE VAGAS NO CONCURSO 2017 DA PREFEITURA DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

Nível Fundamental: Auxiliar Operacional (44 vagas), Motorista Categoria B (01), Motorista Categoria D (04).
www.castrodigital.com.br
Nível Médio: Digitador (04 vagas), Agente Administrativo (20), Guarda Municipal (12), Auxiliar de Enfermagem (12), Auxiliar de Dentista (05), Técnico em Radiologia (02); Professor de Educação Infantil com formação em Magistério Nível Médio (60 vagas);
www.castrodigital.com.br
Nível Superior: Analista de Sistemas (01 vaga), Advogado (01), Assistente Social (01), Psicólogo (03), Enfermeiro (04), Odontólogo (01), Nutricionista (01), Médico PSF (06); Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano (20 vagas); Professores do Ensino Fundamental do 6º ao 9º Ano das disciplinas: Português (07), Matemática (06), História (06), ciências (05), Geografia (03) e Inglês (03).
www.castrodigital.com.br
A lotação dos candidatos será feita em órgãos como secretarias municipais de Administração, Assistência Social, Saúde e Educação. O próximo passo para a realização do concurso 2017 da Prefeitura de Olho D'Água das Cunhãs é a escolha da banca examinadora; em seguida será feita a publicação do edital em 2017, ainda sem data exata.

Assim que o edital do concurso 2017 da Prefeitura de Olho D'Água das Cunhas for disponibilizado, será publicada uma matéria com todos os detalhes aqui no site, por isso, volte a acessar sempre.

APOSTILAS para CONCURSOS

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

2 comentários: