Concurso 2017 para Prefeitura de Olho D’Água das Cunhãs – MA com mais de 230 vagas é autorizado pela Câmara de Vereadores

Compartilhe esta postagem:

O concurso 2017 para a Prefeitura de Olho D’Água das Cunhas – MA foi autorizado, através do projeto de lei aprovado na Câmara de Vereadores, durante sessão realizada na sexta-feira (17). O concurso vai ofertar o total mais de 230 vagas efetivas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior distribuídos nas zonas rural e urbana da cidade.

LISTA DE CARGOS E NÚMERO DE VAGAS NO CONCURSO 2017 DA PREFEITURA DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nível Fundamental: Auxiliar Operacional (44 vagas), Motorista Categoria B (01), Motorista Categoria D (04).

www.castrodigital.com.br

Nível Médio: Digitador (04 vagas), Agente Administrativo (20), Guarda Municipal (12), Auxiliar de Enfermagem (12), Auxiliar de Dentista (05), Técnico em Radiologia (02); Professor de Educação Infantil com formação em Magistério Nível Médio (60 vagas);

www.castrodigital.com.br

Nível Superior: Analista de Sistemas (01 vaga), Advogado (01), Assistente Social (01), Psicólogo (03), Enfermeiro (04), Odontólogo (01), Nutricionista (01), Médico PSF (06); Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano (20 vagas); Professores do Ensino Fundamental do 6º ao 9º Ano das disciplinas: Português (07), Matemática (06), História (06), ciências (05), Geografia (03) e Inglês (03).

www.castrodigital.com.br

A lotação dos candidatos será feita em órgãos como secretarias municipais de Administração, Assistência Social, Saúde e Educação. O próximo passo para a realização do concurso 2017 da Prefeitura de Olho D’Água das Cunhãs é a escolha da banca examinadora; em seguida será feita a publicação do edital em 2017, ainda sem data exata.

Assim que o edital do concurso 2017 da Prefeitura de Olho D’Água das Cunhas for disponibilizado, será publicada uma matéria com todos os detalhes aqui no site, por isso, volte a acessar sempre.

APOSTILAS para CONCURSOS

300 questões comentadas de provas e concursos de Conhecimentos Pedagógicos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Unknown disse:

    Quando vai ser ?

  2. Unknown disse:

    Castro e o de Bacabal quando vai sair?