sábado, 17 de dezembro de 2016

Candidatos cobram homologação do concurso 2016 de Lago Açu - MA

Candidatos classificados no concurso 2016 da Prefeitura de Conceição do Lago Açu - MA estão cobrando a homologação do certame. O principal receio dos candidatos é que, caso o concurso não seja homologado pela atual prefeita Marly dos Santos Sousa, o concurso pode não ser homologado pelo prefeito eleito que assumirá a partir de janeiro de 2017.


O edital do concurso 2016 da Prefeitura de Lago Açu - MA foi publicado no mês de abril e as provas foram realizadas no mês de maio. Na página de acompanhamento do concurso, há vários editais de retificação do cronograma das etapas do concurso, sendo que a última data prevista para homologação foi em 31 de outubro de 2016, essa data já se passou há quase dois meses e até agora o concurso não foi homologado.

Segundo alguns candidatos que procuraram a reportagem do Portal Castro Digital para fazer essa reclamação, eles pretendem tomar medidas judiciais para garantir a homologação do concurso 2016 da Prefeitura de Conceição do Lago Açu - MA.

Matéria com EDITAL e LINK DE ACOMPANHAMENTO do concurso 2016 da Prefeitura de Conceição do Lago Açu - MA

ATUALIZAÇÃO em 26/12/2016

O termo de homologação do concurso foi publicado no caderno de Terceiros do Diário Oficial do Maranhão, publicação do dia 22 de dezembro de 2016, página 14. A publicação foi feita apenas do termo de homologação, e não da lista de candidatos classificados homologados.

DOE-MA - Caderno de Terceiros - 22/12/2016

Resultado Final do Concurso de Conceição do Lago Açu após recursos
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: