Local de prova do seletivo 2017 do IFMA para cursos técnicos e impressão do cartão de confirmação de inscrição

Compartilhe esta postagem:

O local de prova do processo seletivo 2016 para ingresso nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas modalidades integrada, concomitante e subsequente Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) está disponível a partir desta quarta-feira (30).

No dia da prova o candidato deve levar o cartão de confirmação de inscrição, documento de identidade oficial com foto, além de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta. Para saber seu local de prova, acesse os links abaixo.

As provas serão realizadas no dia 08 de janeiro de 2017 (domingo) com duração de 04 horas. Os portões serão fechados às 13 horas, no horário local, não é horário de verão. Quem chegar após as 13 horas, não poderá entrar, por isso recomenda-se ao candidato que chegue ao seu local de prova com no mínimo uma hora de antecedência.

LOCAL de prova por cidade

Açailândia

Alcântara

Bacabal

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Barra do Corda

Barreirinhas

Buriticupu

Carolina

Caxias

Codó

Coelho Neto

Grajaú

Imperatriz

Pedreiras

Pinheiro

Porto Franco


Rosário


Santa Inês

São João dos Patos

São José de Ribamar

São Luís (Concomitante)

São Luís (Integrada)

São Luis (Subsequente)

São Raimundo das Mangabeiras

Timon

Viana

Zé Doca

Clique aqui para imprimir o CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO com o endereço do local de prova do seletivo 2017 do IFMA para cursos técnicos

CALENDÁRIO DETALHADO – COM AS DATAS E EVENTOS – DO SELETIVO 2017 DO IFMA

► DATA DA PROVA: 08 de janeiro de 2017;

► Divulgação do RESULTADO FINAL com as listas de classificados e Divulgação das Listas de Excedentes: 02 de fevereiro de 2017;

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. naldo disse:

    nao estou conseguindo imprimir o cartao confirmacao da minha filha o que devo fazer