terça-feira, 22 de novembro de 2016

Gabarito oficial da prova do 1º dia do vestibular da UEMA - PAES 2017 e as regras para classificação e eliminação

O gabarito oficial da prova do 1º dia do vestibular PAES 2017 (Programa de Acesso ao Ensino Superior) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) foi divulgado nesta terça-feira (22). Veja também as regras resumidas de classificação e eliminação, conforme consta no edital. Mais abaixo, no final desta reportagem há a tabela com o gabarito e também o link para download da versão em Pdf.

Serão corrigidas as provas do 2° dia do PAES 2017 somente dos candidatos incluídos até o quádruplo do número de vagas oferecidas por turno, curso e campus.
Por exemplo: se um curso oferece 20 vagas, o quádruplo é 80, portanto para esse curso, após a correção da prova do primeiro dia, serão listados os 80 candidatos melhores colocados para correção das provas do segundo dia.

Serão eliminados os candidatos que não acertarem pelo menos 25% das questões da prova do primeiro dia (15 questões). E mesmo que o candidato tenha acertado mais que 25% da prova do primeiro dia, se não ficar numa posição dentro do quádruplo de vagas também será eliminado. No segundo dia de prova o candidato que zerar (não acertar nenhuma questão) qualquer uma das provas específicas ou obter nota bruta inferior a 2,0 na redação também estará eliminado.

O resultado final com as listas de classificados em todos os cursos está previsto para ser divulgado na primeira quinzena de fevereiro de 2017, ainda sem dia nem hora exatos.

Clique aqui para acessar o gabarito oficial da prova do primeiro dia do vestibular da UEMA - PAES 2017

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: