terça-feira, 11 de outubro de 2016

Convite para o 4º Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação - ENBATI 2016

O 4º Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação (ENBATI 2016), com uma programação que inclui minicursos e palestras, tem como tema desta quarta edição "Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação como diferencial competitivo para o desenvolvimento regional".

O ENBATI 2016 acontece no dia 28 de outubro de 2016, organizado pela coordenação e acadêmicos do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, da Faculdade de Educação de Bacabal (FEBAC), com apoio e chancela da Sociedade Brasileira da Computação (SBC), como evento de disseminação e produção de conhecimento relacionado à tecnologia da informação. LEIA MAIS ABAIXO toda a programação e os procedimentos para participar.


Esta reportagem é um convite especial para todos que desejam participar desse grande encontro que está sendo apoiado pelo Portal Castro Digital, uma ótima oportunidade para quem gosta de Tecnologia da Informação, tanto quem já estuda ou atua na área, como quem pretende ingressar futuramente ou tem afinidade ou simplesmente quer aprender mais, adquirir mais informações que podem ser transformadas em conhecimento.

PROGRAMAÇÃO E ATRAÇÕES DO 4º ENCONTRO BACABALENSE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

• Data: 28 de Outubro de 2016 (sexta-feira);
• Local: prédio da FEBAC;
• Investimento: valor simbólico de R$ 20,00 (vinte reais);
• Certificado: os participantes receberão certificado emitido pela FEBAC;
• Inscrições: link abaixo.
• ATENÇÃO: caso não tenha disponibilidade para participar a tarde, o interessado pode se inscrever no evento normalmente e participar apenas das palestras no período noturno (o certificado será emitido somente referente ao período que participar).

► 12:30 às 13:30 hs – CREDENCIAMENTO

► 13:30 às 16:00 hs - MINICURSOS (o participante poderá escolher somente um dos minicursos, já que acontecerão simultaneamente):
• Minicurso 1: Desenvolvendo Apps multiplataforma com Intel XDK, Cordova e Phone Gap. Ministrado por Anderson Filipe (Egresso Sistemas para Internet – FEBAC).
• Minicurso 2: Desenvolvimento de Jogos com Java. Ministrado por Prof. Francisco Alan (IFMA - Bacabal).
• Minicurso 3: Introdução ao Python. Ministrado por Gabriel Freitas (CEO 128 bits).
• Minicurso 4: Quick Start Java Web: Uma abordagem utilizando Mentawai. Ministrado por Ysmael Marinho Jr. (Analista de Sistemas – Criativa Soft).

► 16:00 às 19:00 hs - INTERVALO
• Atração Cultural – Sonora Trio Instrumental

► 19:00 hs – Abertura do 4º Encontro Bacabalense de TI

► 19:30 hs – Palestra 1: Inovação e Marketing Digital, Nem tente sem Isso. Ministrada por Paulo César Coutinho (Consultor, professor e palestrante nas áreas de empreendedorismo, inovação, tecnologia e gestão. Empreendedor Inovador. Mestrando em Informática Aplicada pela UNIFOR. Sócio fundador dos Institutos DELTA e Delta TIC’s. Sócio do Teresina Coworking, da Consultólogo e da inGETI).

► 20:40 hs – Palestra 2: Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação como diferencial competitivo para o desenvolvimento regional. Ministrada pelo Prof. Me. Rodrigo Baluz – UESPI/parnaiba (Doutorando em Ciências Computacionais e Matemática Computacional na Universidade de São Paulo, Mestre em Informática Aplicada pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR-CE, bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Estadual do Piauí - UESPI, campus de Teresina-PI, especialista em Análise de Sistemas Orientada a Objetos e em Educação a Distância, pela Faculdade Piauiense - FAP, em Parnaíba-PI).

► 21:50 hs – Encerramento e coffee break • Atração Cultural: Sonora Trio Instrumental

INSCRIÇÕES

Para fazer INSCRIÇÃO, ver demais INFORMAÇÕES e outros detalhes, acesse o site do evento no link:

enbati.com.br - clique para acessar

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: