Seletivo para pós-graduação grátis no IFMA de Bacabal – Edital 22/2016

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) – Campus Bacabal, publicou o edital 22/2016 do seletivo para o curso grátis de pós-graduação lato sensu em Meio Ambiente aplicado ao Ensino de Ciências com a oferta total de 40 vagas.

As inscrições podem ser feitas no período de 08 a 22 de setembro de 2016, somente de forma presencial, no próprio IFMA de Bacabal (Av. João Alberto), das 8h às 12h e das 14h às 18h. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais) a ser paga via Guia de Recolhimento da União (link abaixo), conforme instruções de preenchimento que constam no item 2,3, letra i), página 02 do edital.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A documentação necessária para a inscrição está descrita no item 02, página 02 do edital do processo seletivo. A seleção será realizada a partir de análise de currículo e entrevistas. O curso tem previsão de início em 3 de fevereiro de 2017, e as aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 18h, no IFMA de Bacabal.

Pode participar do seletivo quem tem formação superior nas áreas de Educação Profissional, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Ciências Biológicas e graduação em outras áreas relacionadas; Sendo que na análise do currículo, curso superior de Licenciatura vale 30 pontos, e graduação que não seja Licenciatura vale apenas 15 pontos, conforme critérios para análise de currículo que consta no edital.

LINKS PARA ACESSO DOS CANDIDATOS

EDITAL 22/2016 do seletivo para pós-graduação no IFMA de Bacabal

Preenchimento de GRU da taxa de inscrição

Emissão de Certidão de quitação com a Justiça Eleitoral

ACOMPANHAMENTO DO SELETIVO – publicação de editais e resultados futuros

Acesse também:

Cursos de pós-graduação com mensalidade de R$ 95 nas áreas de Educação, Saúde, MBA, Empresarial, Ambiente, Direito e Social

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!