terça-feira, 6 de setembro de 2016

Seletivo para pós-graduação grátis no IFMA de Bacabal - Edital 22/2016

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) - Campus Bacabal, publicou o edital 22/2016 do seletivo para o curso grátis de pós-graduação lato sensu em Meio Ambiente aplicado ao Ensino de Ciências com a oferta total de 40 vagas.

As inscrições podem ser feitas no período de 08 a 22 de setembro de 2016, somente de forma presencial, no próprio IFMA de Bacabal (Av. João Alberto), das 8h às 12h e das 14h às 18h. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais) a ser paga via Guia de Recolhimento da União (link abaixo), conforme instruções de preenchimento que constam no item 2,3, letra i), página 02 do edital.


A documentação necessária para a inscrição está descrita no item 02, página 02 do edital do processo seletivo. A seleção será realizada a partir de análise de currículo e entrevistas. O curso tem previsão de início em 3 de fevereiro de 2017, e as aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 18h, no IFMA de Bacabal.

Pode participar do seletivo quem tem formação superior nas áreas de Educação Profissional, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Ciências Biológicas e graduação em outras áreas relacionadas; Sendo que na análise do currículo, curso superior de Licenciatura vale 30 pontos, e graduação que não seja Licenciatura vale apenas 15 pontos, conforme critérios para análise de currículo que consta no edital.

LINKS PARA ACESSO DOS CANDIDATOS

EDITAL 22/2016 do seletivo para pós-graduação no IFMA de Bacabal

Preenchimento de GRU da taxa de inscrição

Emissão de Certidão de quitação com a Justiça Eleitoral

ACOMPANHAMENTO DO SELETIVO - publicação de editais e resultados futuros

Acesse também:
Cursos de pós-graduação com mensalidade de R$ 95 nas áreas de Educação, Saúde, MBA, Empresarial, Ambiente, Direito e Social

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: