Edital do seletivo 2016 da Seduc-MA para professores da educação prisional

Compartilhe esta postagem:

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) publicou o edital do processo seletivo simplificado 2016 para contratação temporária de professores para atuarem nos cursos do Ensino Fundamental e Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, das Unidades Prisionais de Açailândia, Caxias, Coroatá, Davinópolis, Imperatriz, Itapecuru e São Luís.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As inscrições podem ser feitas no período de 14 a 20 de setembro de 2016, somente de forma presencial, na respectiva Unidade Regional de Educação (URE) da cidade que o candidato deseja concorrer, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e apresentá-la com a cópia dos documentos previstos no edital, acompanhados dos originais. A seleção será feita por meio de analise de títulos.

O salário bruto é de R$ 1.221,67 por jornada semanal de 20 horas. As oportunidades são para quem tem formação em Pedagogia ou Magistério Superior ou Magistério de Nível Médio ou Normal Superior; Licenciatura plena nas áreas Educação Física, Português, Inglês, História, Matemática, Química, Biologia, Sociologia e Física.

EM TEMPO: professores que assinaram o contrato anterior (Seletivo 2015) para Educação Prisional no Maranhão, cujo mesmo já foi encerrado, ainda reclamam de salários atrasados e que não receberam todos os vencimentos.

Edital Seletivo 2016 Educação Prisional

Errata 1 e 2 do edital

Errata 3 do edital

Formulário de Inscrição

RESULTADOS e ACOMPANHAMENTO do seletivo

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Unknown disse:

    A violência em nosso país vem crescendo e isso está gerando inúmeros questionamentos em relação à esse problema. Acredito eu que essa iniciativa de promover a educação prisional seja uma forma de amenizar essa situação em que nosso país se encontra, embora que, tudo isso pudesse ser evitado levando mais educação à população antes mesmo que indivíduos desta chegassem a esse ponto.

  2. kellen weba disse:

    COMO ACOMPANHO ESSE CHAMADA?PORQ Ë SO DE BOCA .SO CHAMA QUEM ELES QUEREM…