terça-feira, 9 de agosto de 2016

Resultado do Seletivo 2016 para o Hospital Regional de Santa Inês - Tomás Martins - Veja a lista de classificados e cadastro de reserva

O resultado com a lista de classificados no Seletivo 2016 para o Hospital Regional Tomás Martins de Santa Inês - MA, realizado pelo Instituto Aqcua, foi divulgado na tarde desta terça-feira (9), conforme previsto no cronograma do edital. Os candidatos classificados devem se apresentar conforma instruções abaixo.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Os candidatos convocados devem comparecer à unidade hospitalar nos dias 10, 11 e 12 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O Hospital Estadual de Santa Inês – Tomás Martins fica na BR 316, Km 261, s/n; Bairro São Cristóvão, Santa Inês (MA).

Estão sendo convocados profissionais que realizaram o processo seletivo complementar pela internet na semana passada para os seguintes cargos: motorista, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem de UTI, técnico de enfermagem com experiência em centro cirúrgico, enfermeiro especialista em UTI, enfermeiro especialista em centro cirúrgico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo.

Lista de candidatos classificados convocados para se apresentarem

Lista de documentos exigidos

Lista geral de todos candidatos que participaram do seletivo - classificados e cadastro de reserva

Clique aqui para ACOMPANHAR eventuais outras convocações futuras


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: