sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Inscrições para casamento comunitário 2016 em Bacabal - MA

Estão abertas as inscrições para o casamento comunitário 2016 realizado pela 3ª Vara de Justiça da Comarca de Bacabal. Podem participar casais de baixa renda residentes em Bacabal e nos municípios de Bom Lugar, Lago Verde e Conceição do Lago Açu (termos).

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Inaugurado em 1999 o Projeto Casamentos Comunitários tem possibilitado a casais de baixa renda da capital maranhense e das comarcas do interior a oficialização da união sem qualquer custo para os nubentes. Todos os atos relativos ao casamento são gratuitos.


As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto de 2016, de forma presencial no Fórum da Comarca de Bacabal (Rua Manoel Alves de Abreu, centro), das 8h às 18h, e nos cartórios de 2º, 3º e 4º Ofícios de Bacabal, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para fazer a inscrição os casais devem apresentar original do certidão de nascimento de cada um. Se o documento estiver ilegível ou rasurado, é recomendável que providencie uma segunda via.

As informações constam da Portaria nº 03/2016, assinada pelo juiz Jorge Antonio Sales Leite, titular da Vara. De acordo com o documento, a data e o local do evento serão posteriormente definidos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: