quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Edital do seletivo 2016 para o Hospital Regional de Bacabal com vagas para nível fundamental, médio/técnico e superior

O Governo do Maranhão publicou o edital do seletivo simplificado 2016 para contrato temporário por tempo determinado de profissionais para atuar no Hospital Regional Laura Vasconcelos de Bacabal. São mais de 300 vagas para diversos cargos que exigem formação de nível fundamental, médio, técnico e superior. A seleção será feita pelo Invisa (Instituto Vida e Saúde).

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de agosto de 2016, somente pela internet, no link mais abaixo. Não será cobrada taxa de inscrição e o seletivo não terá nenhum tipo de prova. A seleção será feita através de experiência profissional e titulação na área que pretende concorrer.

O candidato deve preencher corretamente a ficha de inscrição e imprimir, posteriormente caso seja classificado, será necessário comprovar os dados inseridos, principalmente a qualificação e experiência profissional. O resultado com a lista de classificados está previsto para ser publicado dia 09 de agosto de 2016 (sem hora exata).

Para cada cargo será selecionado até três vezes o número de vagas. Por exemplo: se um cargo tiver 05 vagas, serão selecionados 15 candidatos; nesse caso os 05 melhores colocados serão convocados para assumir as vagas disponíveis e o restante formarão o cadastro de reserva.

O Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos de Bacabal disponibilizará atendimento de Urgência e Emergência em Clínica Médica, Cirúrgica e Ortopédica, Unidade de Terapia Intensiva adulto, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Serviço Social e Psicologia. Também serão oferecidos à população serviços de apoio, diagnóstico e tratamento como tomografia, ultrassom, análises clínicas, exames de radiologia, ultrassonografia, eletrocardiografia e agência transfusional.

Com 46 leitos de internação em clínica médica, cirúrgica e ortopédica, e 10 leitos de UTI adulto, o hospital atenderá os municípios de Bacabal, Altamira do Maranhão, Bom Lugar, Brejo de Areia, Conceição do Lago Açu, Lago Verde, Marajá do Sena, Olho d’Água das Cunhãs, Paulo Ramos, São Luiz Gonzaga do Maranhão e Vitorino Freire.

LISTA DE CARGOS E NÚMERO DE VAGAS NO SELETIVO 2016 PARA O HOSPITAL REGIONAL DE BACABAL
PCD = Pessoa com deficiência.

EDITAL do seletivo para o Hospital Regional de Bacabal

INSCRIÇÕES on line - Encerradas


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

4 comentários:

  1. Ter experiência não garante a qualidade do profissional, seletivo muito mau feito e irresponsável para com os usuários do serviço. E assim se faz a baixíssima qualidade da saúde.

    ResponderExcluir
  2. na minha concepção, na área de saúde tem por obrigação ter experiência na área hospitalar isso e fundamental..., imagina só um parente da gente chegar em uma unidade de saúde necessitando de atendimento com urgência...,e ai os funcionários que estão de plantão naquela unidade são colocado porque fazem parti do governo... e não por mera competência? ai? como era antes...funcionários podem colocar uma vida em risco? pelo mero simples apadrinhamento político, assim exerciam a função...sem conselho de enfermagem e assim trabalhavam mais de 50 anos e nunca houve fiscalização... enfim...saúde e diferente de qualquer outra área, porque si não...a saúde do nosso estado estar se regularizando agora nesse governo,hà mais de 40 anos que a saúde, não era vista nem pelo próprio conselho como uma profissão séria, acredito eu porque nem se preocupava, em fazer saúde com responsabilidade,humana,pacifica, profissionalismo... fica deus dará que nem fiscalizava os problemas...hoje e melhorou pra caramba, apesar que não estar perfeito claro, nosso governador tem que fazer concurso, e não seletivo mais isso tem ajudado bastante famílias que tinham estudo e experência mais devido a política perderão seus empregos...assim passando necessidades em nosso estado...hoje ainda bem que tem esses seletivo para quem não faz parte de panelas de partidos...aprovado por meios de vários títulos de experiência... de estudos compravados

    ResponderExcluir
  3. O resultado vai ser publicado neste site???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde matéria a ser publicada aqui no site www.castrodigital.com.br, embora haja uma data prevista para o resultado, conforme informado na matéria, não há hora exata, e o mesmo pode atrasar para data futura indeterminada, devido ao grande número de inscrições.

      Excluir